sábado, 27 de Abril de 2024  15:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-04-2010

Escola Jaime Magalhães Lima ocupa a primeira posição nas Escolíadas 2010.


O Centro Cultural de Ílhavo registou lotação esgotada nas duas sessões inaugurais das Escolíadas 2010 que decorreram no passado ...

O Centro Cultural de Ílhavo registou lotação esgotada nas duas sessões inaugurais das Escolíadas 2010 que decorreram no passado fim-de-semana.

A Escola Secundária Dr. Jaime Magalhães Lima, de Esgueira, venceu as provas e ocupa agora a primeira posição das Escolíadas com 275 pontos. Em segundo lugar, encontra-se a Escola Secundária Homem Cristo, de Aveiro, com 267 pontos, e em terceiro lugar a Escola Dr. João Carlos Celestino Gomes, de Ílhavo, com 266 pontos.

No dia 16, sexta-feira, prestaram provas as escolas secundárias Homem Cristo, com as temáticas da biodiversidade e dos ambientes aquáticos, José Estêvão, com o tema “A Vida, a Morte, a Justiça, a Injustiça, os bons e os maus momentos”, e Dr. Mário Sacramento, com o tema “Chopin – 200 Anos”, todas de Aveiro. As escolas prestaram provas de teatro, música, dança, pintura, claques e cultura geral e somaram 267, 248 e 263 pontos, respectivamente.

No dia 17, sábado, prestaram provas as escolas secundárias Dr. Jaime Magalhães Lima, de Esgueira, com o tema “Mitos”, Dr. João Carlos Celestino Gomes, de Ílhavo, com o tema “Os Marvos e os Fenícios”, e a Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Vagos, com o tema “Fama”, que somaram 275, 266 e 255 pontos, respectivamente.

Na próxima sexta-feira, dia 23 de Abril, prestam provas a Escola Profissional de Aveiro, a Escola Secundária da Gafanha da Nazaré e a Escola Secundária de Vagos. A sessão tem início às 21h30, no Centro Cultural de Ílhavo. A final da primeira fase terá lugar no dia 30 de Abril, no mesmo local e à mesma hora.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®